Suspeito Kaio Gabriel Porto, preso pela Derf - Foto: Divulgação
Suspeito Kaio Gabriel Porto, preso pela Derf – Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), recuperaram na manhã desta sexta-feira (06), em Jaciara, um caminhão Ford Cargo que havia sido roubado na quarta-feira (04) em Rondonópolis. Um dos envolvidos, identificado como Kaio Gabriel Porto, foi preso ontem (05), e o segundo suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Os suspeitos estavam pedindo R$12 mil para o proprietário do veículo como resgate.

Segundo informações repassadas por um dos investigadores, para realizar o crime, os suspeitos contrataram um frete e entraram no caminhão próximo ao Posto Esplanada. Já na estrada, os dois armados anunciaram o roubo, amarraram o motorista em um matagal e um deles seguiu viagem enquanto o outro ficou com a vítima.

Leia também:  "Mulinha" é detida transportando mais de 7kg de cocaína em Rondonópolis

Aproximadamente uma hora após o ocorrido, o motorista conseguiu fugir e contatou a polícia. Ele conseguiu identificar um dos elementos através de fotografias e a partir daí começaram as diligências.

O caminhão foi encontrado em um ‘grilo’ na região de Jaciara. Eles devem responder por roubo, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.