De olho nas eleições municipais de 2016, que acontece no dia 02 de outubro, o site AGORA MT lançou na última terça-feira (26) uma enquete questionando os internautas sobre quais os vereadores que deveriam ser reeleitos.

A pesquisa ficou no ar por uma semana e teve como mais votado o vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) com 241 votos, seguido por Rodrigo da Zaeli (PSDB) com 199 votos. Em 3º e 4º lugar ficaram os companheiros de partido, Adonias Fernandes (PMDB) e Thiago Silva, ambos com 190 votos.

O vereador Jailton, que está no 1º mandado, atribuiu o resultado aos trabalhos dia-a-dia.

“Me dedico com seriedade, principalmente, aquelas pessoas que realmente precisam. Eu trabalho nos bairros, tento trazer a resposta imediata ao povo, além disto faço parte de oito conselhos, como penitenciário e antidrogas. Esse meu jeito, essa simplicidade faz com que as pessoas reconheçam meu trabalho. Minha bandeira é buscar a dignidade das pessoas, meu papel é servir” disse o parlamentar.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

Jailton é um dos pré-candidatos a vereador pelo partido PSDB, assim como o companheiro Rodrigo da Zaeli, que acredita que os votos recebidos na enquete são reflexos do trabalho dedicado neste 1º mandado.  “Atribuo ao meu trabalho, a participação na sociedade, é preciso estar demonstrando o trabalho, a luta. Por isso, acredito que é preciso estar presente, como estivemos nos PFS, em várias comunidades, creches e obras, o político precisa estar buscando caminhos para estar em contato com a comunidade,” destacou o vereador.

O site colocou à disposição os nomes dos 21 vereadores da Câmara de Rondonópolis. Os que obtiveram menos votos foram Marcelo Marques (PSDB), com 16 votos, Dico (PROS) com 25 votos e Aristóteles Cadidé (PSDB) com 25 votos.

Leia também:  Botelho preocupado com "depressão" de deputados
Foto: AGORA MT
Foto: AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.