Agora MT Destaques Previsão dos Signos para dia 20/05/2016
DESTAQUES

Previsão dos Signos para dia 20/05/2016

Da redação com João Bidu
VIA

[horoscopo signo=”1″]Há sinal de mudança no trabalho. Se anda pensando em trocar de emprego, é um bom período para dar o primeiro passo. O Sol traz à tona seu lado mais agitado e favorece a paquera, ainda mais com alguém que conheceu recentemente. Cor: chumbo.

[horoscopo signo=”2″]As finanças recebem excelentes energias do astro-rei — pegue leve nos gastos e aproveite para encher o bolso. Seus relacionamentos estão em destaque, seja com os amigos ou com pessoas próximas. A paquera também promete fortes emoções. Cor: vermelho.

[horoscopo signo=”3″]Se pensa em tentar um novo emprego ou batalhar por uma promoção, é só colocar as mãos na massa e seguir em frente. O Sol entra em seu signo, aumentando sua vitalidade. Apóie o seu amor no que for preciso. Cor: coral.

[horoscopo signo=”4″]Esbanjando simpatia e animação, você vai encantar as pessoas com facilidade e também pode fazer contatos importantes no trabalho. Trabalhar em equipe pode ser uma boa pedida. Passeio romântico com a cara-metade fortalece a relação afetiva. Cor: pérola.

[horoscopo signo=”5″]Hoje, a família estará ao seu lado para o que precisar. Se procura um emprego, espalhe a notícia. Bom momento para quem deseja comprar a casa própria — o sonho se realizar! Há chance de reatar com um ex-amor, se ainda sonha com esse romance. Cor: ouro.

[horoscopo signo=”6″]O Sol promete dar uma força e tanto para a carreira. Cuide da imagem que passa aos outros e pode impressionar as pessoas certas. Inteligente e ágil, vai se destacar na rapidez. Paixão à primeira vista tem tudo para agitar a vida amorosa! Cor: violeta.

[horoscopo signo=”7″]Acordos feitos em segredo podem ser muito rentáveis. Aproveite o momento para encher o bolso, mas não comente sobre o seu sucesso financeiro por aí. Com muita energia, pode conhecer alguém interessante que mora em outra cidade, se está só. Cor: creme.

[horoscopo signo=”8″]O Sol inaugura um período favorável para romper velhos padrões e fazer mudanças significativas. Você vai se relacionar melhor com colegas, amigos e pessoas próximas. Tome a iniciativa e pode se surpreender com o sucesso que fará na conquista. Cor: verde.

[horoscopo signo=”9″]O segredo será essencial para atingir seus objetivos. Vai se sair bem mexendo os pauzinhos e pode causar uma impressão favorável no chefe. Há chance de recuperar algo valioso. Pode se envolver em um caso escondido com um ex-amor. Cor: lavanda.

[horoscopo signo=”10″]A saúde está em destaque e você pode adotar hábitos saudáveis mais facilmente. Plano para viajar na companhia dos amigos tem tudo para ser um sucesso. Valorize o que você e o seu amor têm em comum para tirar a vida amorosa da mesmice. Cor: chumbo.

[horoscopo signo=”11″]Bom dia para mudar o visual — pode impressionar as pessoas! Mostre que é profissional e dá conta do recado, assim, vai aumentar sua chance de fechar um bom negócio. O Sol entra em seu paraíso astral, trazendo sorte, charme e muito romantismo. Cor: pink.
[horoscopo signo=”12″]Bom momento para trocar informações com os colegas, o que deve facilitar trabalhos feitos em equipe. Os astros mandam boas energias para quem tem planos de viajar ou visitar os amigos. Seu jeito generoso traz mais ânimo à vida a dois. Cor: laranja.

Relacionadas

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

Polícia Civil apura conduta racista de torcedor contra árbitro em partida no estádio do Dutrinha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Torcedor, instaurou nesta segunda-feira (22), procedimento investigatório para apurar a prática de crime de racismo durante...

Prefeito é notificado a regularizar repasses à Secretaria de Saúde

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 7ª Promotoria de Justiça Cível Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá, notificou nesta...

Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar na MT-448

O motorista de uma carreta morreu preso às ferragens após o veículo tombar na MT-448, sentido a Novo São Joaquim-MT, a cerca de 63...

Mãe e padrasto são presos após torturarem criança por fazer ‘xixi’ na cama

A equipe da Delegacia de Apiacás prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), o padrasto e a mãe de uma criança de sete anos que...

Homem que matou noiva a facadas é preso em Mato Grosso

Wendel dos Santos, de 37 anos que estava foragido após esfaquear e matar a companheira Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi preso...

‘Paciente’ é preso após ameaçar furar coordenador da UPA

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar o coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nesta sexta-feira (19),...

Integrantes de organização criminosa são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Dois suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, foram presos na noite desta quinta-feira (25) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de...

Jovem é preso por direção perigosa e moto é apreendida

Um jovem de 20 anos foi preso pelo grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar (PM) pelos crime de...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas