Armas apreendidas pela polícia - Foto: PJC
Armas apreendidas pela polícia – Foto: PJC

Um segurança foi preso e duas armas de fogo apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, durante operação deflagrada em um clube de festas, no município de Sorriso (550 Km de Rondonópolis). Na ação o suspeito, N. G. S., 24, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após suspeitas de existência de armas, a Polícia Civil diligenciou até o local realizando abordagem aos presentes na casa noturna. Durante as revistas, um dos seguranças, N. G. S. foi detido portando ilegalmente uma arma de fogo com seis munições.

Conforme explica o delegado de polícia, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, o segurança detido precisa finalizar curso específico e obter autorização expedida pela Polícia Federal, através do porte para liberação da arma de fogo, que também deve estar devidamente registrada.

Leia também:  Motoqueiro embriagado empina moto, atropela e mata pedestre

Próximo a bilheteria do clube ainda foram localizados uma pistola da marca Taurus .380 com 19 munições, que estavam dentro de uma bolsa feminina. As investigações seguem a fim de identificar a pessoa responsável pela bolsa. Já o segurança e as duas armas de fogo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde o detido foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ação nove policiais civis da Delegacia De Polícia de Sorriso, divididos em três equipes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.