Patricia Abravanel gerou na revolta na internet ao afirmar, durante participação no “Jogo dos Pontinhos” no “Programa do Silvio Santos”, do SBT, que considerava anormal a homossexualidade. Apesar de já ter pedido desculpas na web, a opinião da apresentadora continuou repercutindo: em entrevista ao jornal “Extra”, Tiago Abravanel, neto de Silvio e sobrinho dela, lamentou a opinião da tia.

Reprodução
Reprodução

“Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação”, opinou o ator, um dos protagonistas do humorístico “Chapa Quente”, na TV Globo.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (01)

Ele conta ainda, que estava na Argentina quando viu a repercussão nas redes sociais, nas quais Luana Piovani também se mostrou contrária à apresentadora. “Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa ‘Altas Horas’, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável”, criticou.

Depois, ele esclareceu que não se sente decepcionado, pois nunca conviveu com a tia. “Cresci distante dessa parte da família. Não acredito que essa postura seja familiar, mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso… Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau”, contou o neto de Silvio Santos.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Hurzabum pede Rebeca em casamento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.