Malhação

Samurai e Ana discutem. O avô de Jéssica falece, e Nanda consola a amiga. Miguel afirma a Ana que sua obsessão em encontrar Ciça está prejudicando o casamento deles. Roger diz a Luciana que está apaixonado por ela, e a menina o acusa de falsidade. Júlia apoia Arthur. Bia recebe uma proposta para trabalhar em outra cidade. Roger procura Rodrigo, e Cleiton desconfia. Luciana comenta com Rodrigo que armará para que Ana encontre Rodriguinho. Luan conforta Jéssica pela perda do avô. Ana acusa Miguel pelo sumiço das fotos de Ciça e Rodriguinho do computador. Roger flagra Luciana e Rodrigo juntos.

Mundo Novo

Anastácia perdoa Celso, e Maria afirma que admira o rapaz. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Ernesto comemora suas posses com Romeu e Romualdo. Romeu visita Olga e conhece Cláudio. Severo implora para que Diana o aceite de volta. Diana exige que Severo transfira a casa para seu nome. Araújo não gosta de encontrar Romeu em sua casa e repreende Olga. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia.

Pega-Pega

Apolo pede perdão a Tancinha por ter desconfiado dela, e ela se sente culpada. Carmela escuta Tancinha dizer a Francesca que beijou Beto. Francesca consegue convencer Tancinha a não contar para Apolo sobre o beijo que Beto lhe deu. Aparício pede a Enéas que consiga o currículo de Giovanni para indicá-lo a um amigo. Bruna desconfia que Giovanni esteja namorando Camila. Beto fica surpreso ao ver que Tancinha e Apolo reataram o noivado.

A Força do Querer

Santo repreende Luzia. Bento cobra de Carlos a reforma na escola de Beatriz. Luzia se encontra com Carlos. Bento descobre documentos comprometedores na prefeitura. Cícero confessa a Tereza que não confia em Carlos. Os produtores não aceitam trabalhar com Miguel e Santo pede que ele se imponha. Tereza avisa a Encarnação que a namorada de Miguel está chegando à cidade. Iolanda pede que Afrânio trate bem Martim no jantar de boas vindas a Sophie. Miguel diz a Santo que contará para o avô sobre a parceria entre eles.

Carinha de Anjo

Pedro, Ermínio e Luiz decidem chamar Nico para ser o jockey para participar da corrida de cavalos com Dourado. Priscila chora por Geraldo ter ido embora e Safira consola a filha. Manuela pede para voltar ao louvor. Regina encontra o celular de Manuela no quarto de Isabela. Isabela se livra do celular e continua a fingir ser Manuela. Omar vai morar com a mãe. Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia e prestam depoimentos para a polícia. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria, sobre o envolvimento de Geraldo e até sobre Regina.

O que a vida me Roubou

Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer esta iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando ter a apresentado como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo que ela e Fernando se casem. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal. Ela o responde que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está a anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de natal, Fanny vai levar um presente a Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon. Fanny sai alterada da casa e Laura vai atrás dela. Laura diz que alguém precisava consolar Leon. Fanny lhe dá uma bofetada. Está por começar a ceia de natal da família Lascurain, mas antes todos abrem seus presentes. Fernando dá seu presente a Ana, mas pede que não o abra até o dia seguinte. Henrique sofre uma alucinação. Yolanda e Isabela se felicitam friamente e passam a noite de natal vendo TV. Fernando e Ana falam sobre a importância do natal, mas sobre tudo, do agradecimento por estarem unidos, com saúde, e desfrutando a vida. Nicolas chega de surpresa para a ceia. Jennifer o diz que já tem os papéis do divórcio assinados e não quer nada de seu dinheiro.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.