Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Torneio Integrado do Centro-Oeste (TICO) é um evento esportivo que reunirá 11 atléticas da região e tem como objetivo promover a união entre os participantes e proporcionar uma experiência única no interior do país. O TICO será realizado em Alto Araguaia – MT, nos dias 12 a 14 de agosto e é esperado uma média de 700 pessoas de diferentes localidades do Centro-Oeste. O Torneio é organizado por diversas associações acadêmicas, incluindo a Athenas, Atlética da Unemat de Alto Araguaia, sede do evento.

  As modalidades disputadas no torneio serão futsal, handball, basquete, vôlei, natação, tênis de mesa e peteca, nas categorias masculina e feminina. Além da parte esportiva, o evento terá um cronograma de festas open bar durante os três dias, contando com uma variedade musical que vai desde o eletrônico até o funk, o sertanejo e o pagode. Alguns nomes de destaque que irão comandar as festas serão: Higor e Henrique, Mc Dinn, DJ Danni Martin, EFinito e Unisambba. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, pois as festas são open bar.

Leia também:  Termina período proibitivo para queimadas em Mato Grosso

Os ingressos já estão disponíveis com as atléticas participantes.  Cada uma organizará a forma de pagamento com seus participantes, translado, kit festa, dentre outros benefícios. É por este motivo que o preço pode variar entre as associações. O participante também pode reservar seu pacote pelo site do torneio www.torneiotico.com.

Conheça as atléticas participantes:

Athenas – Unemat

Fúria – UniRV

Predadores – UNIC

Viúva Negra – Unifimes

AgroTóxicos –Unifimes

Vigarista- IFG

Betoneira –Unifimes

Alcateia- UniRV

Invasora- UFG

Barões – UFMT

Parafusalha- UniRV

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.