Foto: Ag News
Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News

Ivete Sangalo embalou a noite de alguns famosos e mais oitenta convidados, incluindo alguns jogadores esportistas, durante um show pré-olímpico aos pés do Cristo Redentor, ponto turístico mais conhecido do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28). A cantora, que vem driblando a crise usando a criatividade, deu início as celebrações das Olimpíadas 2016, que também terá Anitta na abertura dos Jogos.

Ivete Sangalo canta em evento no Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)“Nunca imaginei fazer um show aqui. Ele está me olhando e, agora, me sinto poderosa. Amigos, quero que se divirtam! Estou que nem consigo respirar nessa roupa, mas estou linda, não estou?”, disse a cantora, animada com a apresentação, que mesmo embaixo de chuva, não deixou de embalar os maiores sucessos do mais novo DVD, “Acústico em Trancoso”.

Leia também:  Ariana Grande faz show no Brasil nesta quinta (28)

“Queriam me colocar uma echarpe para me proteger, mas não é charme isso? Estou linda assim para as fotos”, acrescentou a mãe do pequeno Marcelo em tom de brincadeira. Ivete também cantou algumas músicas ao lado de Tony Garrido. Famosos como Rodrigo Simas , Josie Pessoa, Glória Maria e Carolina Dieckmann, atualmente levando a vida nos Estados Unidos, também prestigiaram a baiana.

Famosos brasileiros vão participar da abertura
Além da dona do hit “Sim ou Não”, que lançou seu novo clipe com o cantor Maluma e negou affair com o cantor durante as gravações, outros artistas também irão se apresentar durante a cerimônia. Wesley Safadão, Ludmilla e Gisele Bündchen são alguns que estão confirmados na festa de abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que acontecerá dia 05 de agosto, no estádio do Maracanã.

Leia também:  Cantor, compositor e músico Luiz melodia morre aos 66 anos no RJ
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.