Ronaldo Gonçalves suspeito de roubo preso pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Ronaldo Gonçalves suspeito de roubo preso pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ronaldo Gonçalves Alves, 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), acusado de assaltar duas pessoas próximo à praça Bom Jesus, na Vila Operária na noite desta segunda-feira (25), em Rondonópolis (MT). O comparsa de Ronaldo conseguiu fugir.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências (BO) as vítimas estavam sentadas em frente de casa tomando tereré quando foram abordadas pelos suspeitos que chegaram em duas bicicletas.

Um dos indivíduos que estava armado anunciou o assalto. As vítimas entregaram os aparelhos celulares e os suspeitos fugiram com os produtos sentido ao bairro Tropical.

Após o fato, o filho de uma das vítimas começou a seguir a dupla em uma motocicleta e visualizou o suspeito Ronaldo entrando em uma residência localizada no Jardim Gramado.

Leia também:  Derf recaptura em 48h três detentos da Mata Grande

A PM foi comunicada e realizou um cerco policial no local. Ronaldo foi detido e com ele a Polícia encontrou um dos celulares roubado.

Celulares e uma coronha de revolver apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Celulares e uma coronha de revolver apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia ainda localizou cinco aparelhos celulares embaixo de uma árvore, próximo ao local onde o suspeito e outros indivíduos estavam sentados.

Também no endereço, foi encontrado um cabo de um revólver. A Polícia revistou os outros indivíduos, porém, não localizou nada. O 2° suspeito que estava com Ronaldo no momento do roubo não foi encontrado.

Ronaldo foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.