Malhação

Samurai provoca um acidente contra Filipe. Ciça consegue fugir e liga para Rodrigo, mas Samurai a apreende novamente. Luciana e Rodrigo vão à delegacia. Pedro revela a Tito que não pode entregar Samurai por causa de Ilza. Glauco se preocupa com o futuro de Krica, Cleiton e os bebês. Beto impede que Roger furte o celular de Jéssica. Flávia cuida de Roger. Luciana e Rodrigo confrontam Pedro sobre o trabalho para Samurai. Nanda se desespera ao chegar ao hospital em busca de notícias sobre Filipe. A polícia invade o sítio de Samurai.

Tempo de Amar

Araújo teme ser preso caso testemunhe contra Sandra. Filomena pede que Cunegundes não interfira na vida amorosa de Mafalda. Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar por Mafalda. Maria acredita que Severo e Diana estão se apaixonando um pelo outro. Ilde se muda para o apartamento de Braz. Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio. Candinho retorna à cidade. Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia.

Pega-Pega

Apolo agride Beto na presença de clientes e funcionários da Peripécia. Camila e Lucrécia conseguem sair ilesas da explosão planejada por Leozinho. Tancinha pede que Beto se afaste para que ela consiga reconquistar Apolo. Jéssica tenta se desculpar quando Felipe a repreende por ter deixado Shirlei trabalhar sem se alimentar. Marcia desconfia da desculpa de Carol sobre Afonso. Lucrécia e Agilson suspeitam de que foi Giovanni quem enviou os explosivos a Camila. Estelinha lidera uma campanha contra Fedora nas redes sociais. Penélope sugere que Tamara peça desculpas a Fabinho e converse com ele sobre o dia do acidente. Francesca se assusta ao ver Giovanni ser abordado por um policial para comparecer à delegacia. Leozinho revela a Agilson que o explosivo na casa de Camila foi ideia dele. Beto pede a Adriana que a Mercúrio promova um intercâmbio para enviar Apolo para fora do Brasil.

O Outro Lado do Paraíso

Tereza confronta Afrânio sobre seus planos contra a cooperativa. Cícero relata as ações de Afrânio e Carlos para Encarnação. Sophie pensa em sair da casa de Santo, mas Miguel não acompanha os planos da namorada. Tereza acusa Carlos de tramar um golpe contra a cooperativa. Sophie, Isabel, Piedade e Josefa comemoram as boas notícias de seus negócios. Miguel se culpa por estar distante de Sophie. Martim questiona Encarnação sobre o ataque a Bento. Afrânio discute com Martim e Iolanda o aconselha. Luzia ouve Santo afirmar a Bento que não a ama mais. Santo flagra Luzia com a carta de Tereza nas mãos.

Carinha de Anjo

Omar diz para a mãe que sente vergonha dela. Otávio vai atrás do paradeiro da enfermeira Marta Lobo, que fez o parto de Manuela. Safira diz para Arthur que a gravadora sofreu um rombo financeiro ainda maior do que suspeitavam e que Geraldo desviava o dinheiro dos impostos para uma conta no exterior. Safira alerta Arthur para tomar cuidado com Regina, pois acredita que ela tenha continuado com os desvios. Nina e Fiorina tentam estragar o pedido de casamento de Pedro para Helena. Regina vai até o vilarejo. O Padre vai atrás das crianças e diz estar preocupado pois uma mulher chama Regina esteve perguntando por Manuela e Rebeca.

Um Caminho para o Destino

Os filhos de Fernando chegam à praia e interrompem a Ana e ela, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a ?Chicago?. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz á Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz a Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante. Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando. Ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz á Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta com um segredo para que Fernando a leia.

Belaventura

Juliana parece atordoada diante de Belezinha que pede para lutar por Miguel. Maria Isabel procura por Átila para saber do sumiço de Miguel. Dália leva Jasmim até Urraca. Almeida flagra Guilherme e Petúnia se beijando e fica triunfante. Almeida dá um soco em Guilherme que revida. Juliana conversa com Tia Joaquina e se diz que foi injusta com Miguel. Maria Isabel fica interessada diante de Átila que diz que Osório conhecia o pai de Miguel e que também está atrás do mesmo mapa. Guilherme vai até o palacete de Catarina tirar satisfação pela vinda da princesa. Almeida diz a Petúnia que jamais a esqueceu e ela pede que Almeida largue a mulher pra viver com ela. Almeida pede ajuda a Petúnia pra derrubar Guilherme e ela recusa. Almeida conversa com Urraca que pensa em dar um sumiço em Jasmim. Átila vai até Urraca atrás de Jasmim. Osório tira o capuz de Miguel que pede um pouco de água. Osório pega um alicate e mostra pra Miguel, doentio.

Sem ser notada, Samara escuta Aruna e Ioná conversando sobre Ana, a ex-esposa de Josué. A vilã comenta com Léia que tem um novo plano para conquistar seu amado. Ela pega informações sobre Ana com Inês. Ioná incentiva Elói a ver a luz do dia. Josué, Eleazar e Calebe falam sobre a situação dos espiões. Jéssica esconde de Lila a preocupação por Salmon. Gibar chama Elói de traidor e Aruna defende o criado. Disfarçados de nobres da cidade de Hai, Salmon e Melquias entram no palácio. Raabe se revolta ao ver que Milah foi agredida por Orias. Maquir rouba um beijo de Livana. Aruna tenta apoiar Ioná. Salmon e Melquias decidem se separar para investigar o interior do palácio. Enquanto leva Nobá de volta à cela, Grok e o menino cruzam com Melquias no corredor. Ioná diz que fará um vestido especialmente para Aruna. Melquias avista uma sala e decide entrar para averiguar. Ele sai por uma janela e caminha na parede externa do palácio. O hebreu se esgueira até chegar à outra janela. Melquias entra na outra sala e tenta abrir um baú. Ele se assusta ao perceber que alguém está entrando. Josué se lembra do momento em que viu Aruna cantar. Samara mexe nas coisas de seu amado e encontra alguns pertences de Ana. Escondido, Melquias observa a quantidade de riquezas que o rei guarda no baú e tenta fugir pela parede externa do palácio. Ele acaba sendo visto por Kadmo e Grok.
Alguns soldados começam a atirar flechas próximas ao hebreu. Samara conta que encontrou os pertences de Ana. A vilã diz para sua mãe que se vestirá como uma rainha para conquistar Josué. Léia tenta convencer Quemuel a comprar roupas caras para a filha. Enquanto caminha explorando o palácio, Salmon se surpreende ao ver a aproximação de Kalesi. A rainha nota a presença do novo nobre e elogia sua beleza. Ela convida Salmon para ser seu acompanhante enquanto assiste a uma luta. Desesperado, Melquias decide se entregar a Kadmo. Kalesi chega com Salmon à sala do trono. Marek repara no rapaz, mas não dá a menor atenção, pensando se tratar de mais um nobre de Hai. Tibar chega e avisa que o hebreu fugitivo foi recapturado. Marek ordena que comece o combate entre os gladiadores. Salmon disfarça e se afasta da rainha. Muralha conversa com Zuma e diz não querer mata-lo.
O confronto começa. Salmon aproveita o momento de distração geral e tenta se aproximar da porta de saída. Tibar o vê. Zuma acerta um golpe em Muralha. Salmon refaz seu caminho e segue na direção do rei. Marek faz um gesto autorizando a morte de Muralha. Zuma dá um golpe fatal no oponente. Os nobres começam a aplaudir. Salmon percebe a movimentação dos oficiais e, rapidamente, puxa Kalesi para si. Ele imobiliza a rainha e a ameaça colocando uma faca em seu pescoço. Kalesi põe a mão no cabelo e puxa um adorno em forma de serpente. Ela espeta Salmon na perna e consegue fugir. Tibar e outros soldados acabam imobilizando o hebreu. Marek pensa na melhor maneira de matar Salmon e Melquias. Os espiões são presos com Zuma. Gibar provoca Aruna. Iru e Tobias se estranham durante o treinamento com espada. Maquir olha para Livana e ela vai ao seu encontro. Lila aconselha Otniel a se declarar para Acsa. Aruna fica sem graça ao ser elogiada por Josué. Elói também elogia a conduta da moça. Ioná diz que o líder hebreu está apaixonado por Aruna. Tibar encontra Acã e diz que matará Melquias. Desesperado, o vilão da tribo Judá implora pela vida do filho. O comandante de Jericó o chantageia. Tibar avisa que Acã precisará matar Josué.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (05)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.