Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil (PC) acusado de matar um homem identificado como Edivaldo Fernandes Santos, 34 anos, com 75 golpes de facadas. O fato aconteceu no sábado (6) e o adolescente foi apreendido na noite deste domingo (7) em sua residência na cidade de Juscimeira (56 Km de Rondonópolis). Ele utilizou uma faca tipo peixeira para matar a vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito foi até um Ginásio de Esportes juntamente com mais dois adolescentes de 14 e 15 anos. Em seguida um dos adolescentes foi embora para casa enquanto o suspeito e o garoto de 15 anos foram até um Bar.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

No local o menor acusado chamou a vítima para usar entorpecentes. Eles seguiram até um balneário, momento em que a testemunha viu quando o menor desferiu várias facadas nas costas da vítima. O adolescente de 15 anos ficou com medo e saiu correndo do local.

A testemunha seguiu até a delegacia junto com outro garoto para denunciar o caso.

Após investigações, o menor foi apreendido e confessou o fato. Ele disse que foi agredido e ameaçado pela vítima o que motivou o crime.

As informações constam em registro Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.