PR AnaniasO Partido da República (PR) homologou o nome de Ananias Filho para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Rondonópolis nas eleição de 2016. O republicano teve a candidatura aprovada pela executiva do partido na ultima sexta-feira (05), na sede do PR durante convenção.

De família tradicional no município, Ananias Filho foi por três mandatos vereador e presidente da Câmara Municipal e prefeito por sete meses em 2012, além de secretário de Estado de Esporte e Lazer no período de 2013 a 2014. Ananias, começou a militar na política ao lado de seu pai, o saudoso vereador Ananias Martins de Souza, vindo a disputar sua primeira eleição em 2000, e reeleito em 2004 e 2008.

Leia também:  Em clima quente com bate-boca e empurrões sessão do Senado é suspensa

Advogado, Ananias Filho foi o primeiro vereador eleito presidente do legislativo por dois mandatos consecutivos de dois anos, tendo uma administração voltada a valorização do servidor público e a transparência dos recursos públicos.

Filiado histórico ao partido, desde o antigo Partido Liberal (PL), o republicano, recebeu a notícia com grande satisfação. “Recebo a homologação do meu nome com grande satisfação. Quero defender a população de Rondonópolis no legislativo como sempre defendi, e as ideologias do meu partido e as que meu pai me ensinou”.

Ananias aguarda a liberação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para dar início a campanha eleitoral e apresentação de propostas para apreciação da população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.