Malhação

Tempo de Amar

Anastácia e Pancrácio tentam convencer Araújo a revelar a verdade no tribunal. Gerusa se emociona ao ver os convites de seu casamento com Osório. Eponina surpreende Mafalda beijando Zé dos Porcos. Diana cuida de Severo. Cunegundes hesita sobre casar Mafalda com Romeu. Cláudio não consegue ficar de pé, e Araújo sofre. Haroldo questiona Anastácia diante do juiz. Dantas teme que o depoimento de Anastácia a prejudique. Ernesto ameaça Araújo.

Pega-Pega

Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe. Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto. Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro. Cris se oferece para ajudar Carol, mas ela recusa. Camila descobre por Lucrécia que Aparício foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou se ferindo. Beto garante a Tancinha que realizará um dos maiores sonhos da vida da feirante.

O Outro Lado do Paraíso

Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.

Carinha de Anjo

Chegam os médicos para levar Vicente. Quando eles abrem a cela, Navarro e Vargas fazem um truque que enche o local de fumaça enquanto eles fogem. O policial pensa que todos estavam envolvidos no truque e não socorre Vicente. Os policiais recuperam Navarro e Vargas. Mateus explica para Sabrina que não poderia contar o segredo de Manuela. Isabela diz a sua família que deseja morar na cidade. Flora conta para Tomas o que ouviu da conversa entre Fred e Laura. Rebeca diz que Isabela ficará no vilarejo e a garota sai emburrada.

Um Caminho para o Destino

Alicia diz a Fernando que todos cometem erros e que não é justo que ele continue brigado com Ana. Manuela diz Fernando que Isabela o proibiu de atirar Diego Nicolas na rua. Fernando vai ver Ana para dizer lhe que ela pode voltar para a mansão trabalhar como babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando é frio com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas. Uma delas é que está apaixonada por Lênin. Ana insiste em ver as crianças. Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lênin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda. Fernando, ciumento, dá um cheque a Ângelo. Fernando reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana. Ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado. Ele responde que não é orgulho, e sim decepção. Dorival vê pela TV que existe uma ordem de detenção contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão.

Belaventura

Maria Isabel está completamente sem ação diante de Juliana, que chora. Rosalinda está apavorada com a arma na mão. Loreto é atingido em uma das nádegas e grita de dor. Osório se afasta. Nestor aponta a espingarda para Osório que foge. Quintiliano agradece Almeida pela ajuda na busca por Filipa. Teresa comenta com Beatrice que Maria Isabel quer vender Juliana. Zé Leão e Genésio correm pela mata a procura de Osório. Zé Leão e Genésio ficam imóveis ao ouvir gritos de Osório. Almeida se irrita com o que escuta de Zé Leão sobre o Osório que foi devorado por um jacaré. Miguel vai até a câmara procurar por Guilherme que tem hematomas no rosto da surra que levou. Rosalinda cuida de Loreto. Urraca vai à casa da condessa para a aula e mostra o brasão que fez para Catarina.
Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel. Juliana está em cima de uma árvore pegando frutas. Almeida olha para as pernas dela com interesse. Juliana se desequilibra e cai no colo de Almeida. Juliana tenta se desvencilhar dos braços de Almeida. Miguel chega por ali e se detém ao ver a cena. Miguel se lembra de tudo e vai pra cima de Almeida.

O rico e Lázaro

Salmon consegue ver que o amigo está vivo e segue puxando a maca com Melquias sob o sol escaldante. Nobá foge de Tibar e os soldados. Kalu fica impressionado. Tirda se queixa da noite de núpcias com Haniel e Inês a ampara. Einat volta para buscar o bebê, mas Sama tem um surto e diz que a criança é dela. Boã tenta convencer a esposa, mas ela permanece com o devaneio. Josué pensa em Aruna. Ioná diz que a amiga e o guerreiro ainda ficarão juntos. Quenaz encontra Otniel chorando e o consola. Calebe repreende Acsa, Iru, Gibar e Tobias. O líder tribal distribui novas tarefas e eles ficam contrariados. Boã se assusta com o depoimento de Sama dizendo que não devolverá o bebê. Ruth chega e consegue convencer a amiga a entregar o neném. Tirda fica chocada com a falta de modos de sua nova família. Josué vai até a tenda de Quemuel e pede para falar a sós com Samara. Ele pergunta porque a moça inventou que tinha um compromisso firmado entre eles. Sem saber o que dizer, a vilã finge um desmaio. Léia tenta saber o que houve, mas Josué diz que Samara saberá explicar melhor.
Na tenda hospital, um doente vomita em Iru. Léia diz que ajudará Samara. Josué se preocupa com a ausência dos espias e manda reunir os chefes tribais. Gibar passa vergonha ao lavar roupas com as mulheres. Sob o sol escaldante do deserto, Salmon segue puxando a maca com Melquias. Tibar e os soldados perseguem Nobá pelas ruas de Jericó. Kalu e os Lagartos Gosmentos encontram o menino e o ajudam. Eles começam a passar lama no irmão de Raabe. Kalu pede permissão a Galimedes, o mais velhos dos Lagartos, para Nobá fazer parte do grupo. Liora diz que Raabe deve aproveitar que Tibar está comendo em suas mãos. Durgal, Kamir e Yussuf deixam Jericó com o restante dos nobres de Hai. Marek pede a Merodaque para fazer um ritual garantindo que Durgal não retorne. No acampamento hebreu, Tobias tenta cuidar do gado. Aruna e Otniel treinam juntos. Sama se desculpa com Einat. Acsa se suja inteira tentando cuidar das cabras. Josué se surpreende ao ouvir Léia dizendo que sabe porque ele não corresponde o amor de Samara.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.