Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Mais de sete mil pessoas acompanharam na manhã de sábado (24), o prefeito Percival Muniz (PPS), que concorre à reeleição, em mais uma caminhada programada pelo Giro 23, pelas ruas de Rondonópolis. Denominada de ‘Rondonópolis Segue em Frente’, esta foi a maior caminhada da campanha realizada até aqui.

A Caminhada 23 começou por volta das 9h da manhã. O ponto de partida foi a rua Rosa Bororo, em frente ao Cruzeiro do Cais e do complexo do Casario, monumento histórico da cidade, criado e revitalizado pelo prefeito Percival Muniz, às margens do Rio Vermelho.

A partir daí o que se viu foi uma “onda amarela” enchendo as ruas por onde passou de alegria e dando mais uma vez demonstração de força da campanha de reeleição do prefeito Percival. Ele foi acompanhado ao longo do trajeto pelo candidato a vice, o vereador Dr. Manoel.

Leia também:  “Estão brincando com a cara do cidadão de Rondonópolis” diz Thiago Muniz sobre paralisação dos serviços da Santa Casa

Composta por crianças, jovens, idosos e dos candidatos a vereador da coligação “Seguindo em Frente” (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC), a multidão desceu a avenida Dom Wunibaldo em direção à rua Fernando Correa ao som de “Quero ver fazer o que ele fez. Quero ver fazer o que ele faz” e outras músicas da campanha.

Dali, a Caminhada 23 seguiu até a altura da avenida Paulo VI, entrando na rua Otávio Pitaluga. Depois, foi até a avenida Sagrada Família, chegando na Dom Pedro II, onde a caminhada encerrou-se nas proximidades da ponte do Ribeirão Arareau, por volta das 11h. Ali mesmo, em cima do carro de som, Percival agradeceu aos presentes por estarem escrevendo nas ruas mais um lindo capítulo da história política de Rondonópolis.

Leia também:  Medeiros busca protagonismo dentro do Podemos

“Quero agradecer essas manifestações de carinho e o apoio da população que estamos recebendo nesta campanha. Estou apaixonado por vocês, que estão enchendo de alegria e entusiasmo a campanha”, disse o prefeito, agitando ainda mais a multidão.

Disse, também, que se sente muito feliz como gestor e como candidato nesta campanha. “A população está reconhecendo o esforço coletivo feito para recuperar a cidade. Estamos recebendo muito carinho e o apoio do povo. As informações de levantamentos internos feitos, que nos chegam, apontam que estamos liderando e crescendo”, comentou Muniz.

Além disso, completou o prefeito Percival: “temos a melhor chapa de vereadores, o melhor vice, a melhor militância e o maior apoio político, para nos ajudar a fazer muito mais por nossa querida cidade no próximo mandato”.

Leia também:  Deputado Gilmar Fabris é afastado e PF cumpre mandado de prisão

Percival conclamou a cada um dos presentes a continuar com a alegria, a energia e a disposição que têm marcado todas as atividades do Giro 23 nas ruas de Rondonópolis. “Vamos juntos, seguir trabalhando com empenho até o dia eleição. Rondonópolis não vai voltar atrás. Rondonópolis segue em frente”, frisou.

Em seguida, falou Dr. Manoel, que elogiou a grande manifestação de apoio e declarou-se feliz por participar desta grande festa democrática realizada na manhã deste sábado nas ruas de Rondonópolis. “Essa caminhada é um exemplo de participação popular e de cidadania, vindo de pessoas que querem seguir em frente construindo uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.