O candidato a reeleição pelo PPS, Percival Muniz, ganhou dois direitos de resposta contra o candidato Zé Carlos do Pátio (SD). A decisão foi feita publicada hoje (23) no Mural Eletrônico no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

De acordo com a decisão, Percival terá o tempo de 1m18s de cada uma das propagandas de Pátio pela mesma quantidade de vezes, isso porque ele teria feito propaganda com afirmações inverídicas.

Uma das aceitas pela Juíza diz respeito ao fato de Pátio ter afirmado que construiu três unidades de Educação Infantil durante a sua gestão e a outro sobre a construção dos conjuntos habitacionais Dona Neuma, Mathias Neves 1 e 2 e Dom Osório 2, além do prolongamento da Rio Branco, obras essas que foram realizadas na gestão de Muniz.

Leia também:  Bolsonaro passa Lula e lidera pesquisas para presidência de 2018

O Ministério Público Eleitoral manifestou-se pela procedência do pedido.

Em resposta a defesa de Pátio afirmou que sobre a construção de unidades de educação infantil, afirma que, de fato, equivocou-se ao asseverar que em sua gestão o Município edificou uma unidade de educação infantil naquele bairro, o que, entretanto, não passou de erro material no roteiro.

As respostas devem ir ao ar a partir de segunda-feira (26).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.