A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou o resultado final do vestibular 2016/2. Os candidatos aprovados na 1ª chamada deverão matricular-se a partir de segunda-feira (26) até quinta-feira (29). O cronograma de chamadas e a relação das secretarias acadêmicas dos câmpus, onde serão realizadas as matrículas, também estão disponíveis para consulta no site.

A 2ª chamada está prevista para 30 de setembro. O início do semestre letivo na Unemat será no dia 03 de outubro. Para os cursos oferecidos na modalidade Parceladas, dia 05 de outubro e para o curso de bacharelado em Medicina, dia 23 de novembro.

Neste vestibular, 14.814 candidatos disputaram as 2.440 vagas oferecidos pela Unemat, para matrícula no segundo semestre deste ano. São 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada, em 12 municípios do estado.

Leia também:  O fluxo de veículo na BR-163 terá aumento de 32% no feriado

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.