Moradores do bairro São Gonçalo, na zona Sul de Cuiabá, próximo ao Parque Cuiabá não perdoaram um homem que tentou estuprar três mulheres no início da madrugada desta quarta-feira. Ele foi linchado e esfaqueado até a morte, quando tentou fugir da população, que enfurecido o perseguiu.

suspeito-de-estrupo-e-espancado-ate-a-morteJefferson Luiz de Azevedo, 29 anos, o suposto estuprador estaria caminhando pelas ruas do bairro São Gonçalo III, durante a madruga quando avistou três mulheres, 15, 16 e 24 anos andando. Ela dizem que o homem fez propostas e com a negativa tentou estuprá-las.

Aos gritos de “pega tarado”, elas acabaram acordando moradores da região que deixaram suas casas com facas, pedaços de madeiras e até pedras e saíram atrás de Jefferson que tentava se esconder. A perseguição terminou em uma casa abandonada no Parque Residencial, quando os perseguidores encurralaram o suposto tarado.

Leia também:  Acidente entre carreta e motocicleta deixa uma morte na BR-070

Jefferson acabou sendo espancada por várias pessoas enquanto outros lhe davam facadas. A ação dos revoltosos só terminou quando o homem não oferecia mais resistência e respirava com muita dificuldade.

A Polícia Militar e o Samu foram chamadas após toda a confusão, mas quando chegaram ao local, Jefferson já estava morto e ninguém quis comentar quem bateu ou esfaqueou o homem. Ninguém foi detido.

O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado André Renato Gonçalves.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.