Três indivíduos invadiram uma residência na noite desta quarta-feira (26), em Rondonópolis (MT) e fugiram levando celulares dinheiro e joias. Um dos suspeitos identificado como Vinícios de Araújo e Silva, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em um Bar localizado na região do bairro Ipanema. Ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica.

A vítima disse que o portão da casa estava semiaberta e os suspeitos que estavam em duas motocicletas aproveitaram para invadir o local.

Um dos indivíduos estava em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo recolhendo os objetos enquanto os outros suspeitos aguardavam nas motocicletas. Ainda conforme a vítima, as motos possuem escapamentos barulhentos e após o crime cada suspeito fugiu para sentidos opostos.

Leia também:  Moto é recuperada e suspeitos são presos após acidente com perseguição policial

Durante rondas pelo bairro Ipanema a PM avistou várias pessoas em um Bar e durante abordagem e checagem foi encontrado em desfavor do suspeito Vinícios um mandado de prisão em aberto. Já na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) Vinícios foi reconhecido pelas vítimas como um dos suspeitos do roubo. Ele foi detido para as providencias cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.