A bruxa anda mesmo solta em Rondonópolis quando se fala de roubo. Só na noite desta quarta-feira (16) foram registrados três casos em pontos diferentes da cidade, mas do mesmo modo, os bandidos invadindo casas.

O primeiro deles aconteceu no bairro Vila Goulart, segundo relatou a vítima a Polícia Militar (PM), ela estava em casa, por volta das 20h, quando percebeu que havia mais uma pessoa na residência.

Foi quando se deparou com um homem de estatura média, cabelo enrolado e com um revólver em punho. Neste momento o indivíduo anunciou o roubo e tomou da vítima de forma violenta um celular e um relógio. Depois fugindo, pulou o muro da casa e correndo desapareceu, segundo depoimento da vítima que consta no Boletim de Ocorrências confeccionado pela PM.

Leia também:  Polícia Civil cumpre prisão contra 51 criminosos articulados para roubos de veículos

SEGUNDO CASO

O segundo roubo da noite aconteceu por volta das 21h no bairro Sagrada Família. Segundo informações prestadas pela vítima, que constam no BO, ele estava em um terreno ao lado da sua casa cuidando de uma pequena plantação de mandioca, quando percebeu dois homens empurrando uma motocicleta. Ainda segundo a vítima depois que a moto ligou, os dois desapareceram e quando menos esperava, um deles reapareceu armado e o levou para dentro de casa o trancando no quarto.

Já dentro da residência da vítima os dois comparsas reviraram tudo e fugiram levando quatro celulares e R$ 450 em dinheiro.

TERCEIRO CASO

O terceiro caso foi relatado pela vítima, uma mulher de 34 anos, para PM em confecção do BO logo após ela ter sido rendida por dois homens assim que chegava em casa, no Jardim Liberdade.

Leia também:  Operação Bad Boy prende cinco por tráfico de drogas em MT

Segundo a mulher, um dos bandidos estaria armado de um revólver. A mulher não esboçou reação e os suspeitos roubaram o seu carro, um Toyota Corolla de cor preta, R$ 380 em dinheiro, algumas joias e a sua carteira, com documentos pessoais e cartão de banco.

Ainda de acordo com o BO a PM fez diversas rondas e abordagens nas imediações, mas os suspeitos não foram localizados.

ATUALIZADA

O Corolla foi localizado pela Polícia na manhã desta quinta-feira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.