Imagem: Natal
Foto: reprodução

Novembro chegou e o clima natalino começa a tomar conta das lojas de Rondonópolis. Na ruas já é possível ver que o comerciantes começaram a expor as decorações e os produtos de Natal e o objetivo é atrair o consumidor e assim fomentar as vendas.

De acordo com o gerente de uma loja, Mário Carvalho, renovar o estoque e investir nos enfeites é sucesso garantido. “Apesar do momento vivido pelo país, o fim de ano sempre cria expectativa. Os enfeites é para atrair o cliente e lembrá-lo que o Natal já está chegando, como uma forma de se antecipar também nas compras’, explica.

Para Mário além de chamar a atenção dos clientes, há também a necessidade de entrar no clima do Natal. “Os enfeites da época sempre deixam a loja mais bonita. Entramos no clima natalino com a decoração e aproveitamos para despertar no cliente o desejo consumista”, explica.

Leia também:  Secretário nega documento que informa suspensão de voos por falta de combustível e segurança

Um empresário do ramo de calçados, João Carlos de Carvalho, também acredita que antecipar é o melhor caminho para driblar a crise e despertar a atenção do cliente para os produtos. “Já estamos colocando a decoração e o estoque está sendo reforçado para o fim de ano. A nossa expectativa é vender 8% a mais do que o ano passado”, afirmou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.