Onibus tomba da Br 364 próximo a serra de são Vicente - Foto: Você Reporter
Onibus que levava os professores para um passeio – Foto: Jélisson

Um ônibus que levava professores de Cuiabá para um passeio na pousada Águas Quentes capotou na manhã desta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, na altura do Km 340 da BR-364, na região da Serra de São Vicente. As primeiras informações é de que haviam cerca de 45 pessoas no veículo, mas que ninguém ficou gravemente ferido.

A concessionária que administra a rodovia informou que foi acionada, por volta das 8h50 para atender a ocorrência de capotamento de um ônibus. O acidente ocorreu fora da rodovia, cerca de cinco quilômetros da BR-364. A empresa enviou ao local, duas ambulâncias, sendo que uma delas, é de resgate avançado.

Leia também:  Rondonópolis será sede da 11ª edição da Caravana da Transformação

Todas as vítimas já foram retiradas do ônibus e levadas para o hotel onde estão aguardando o encaminhamento médico. “Não há feridos em estado grave, somente em situação moderada. Aparentemente somente uma quebrou um dos braços,” comentou a assessoria da concessionária.

Segundo a empresa, ainda não é possível dar mais informações, uma vez que a comunicação no local é difícil. As causas do acidente devem ser investigadas.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.