Imagem: Sispmur 2
Estrago causado pela pedra – Foto: assessoria

Durante a madrugada desta terça-feira (22), a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR), foi alvo da ação de vândalos. Quando o diretor financeiro da entidade, Renato Duarte, chegou ao local para trabalhar se deparou com a porta da frente toda estilhaçada.

Os diretores não detectaram a falta de nenhum material da entidade. O presidente Rubens Paulo, acredita que esta seja mais uma ação de vândalos que andam espalhando o terror na cidade no período noturno. “Lamentamos, mas isso deixa claro a falta de segurança que afeta a todos  em Rondonópolis. Até o momento não percebemos a falta de nenhum objeto da entidade. Então acredito que seja mais uma ação de vândalos”, declarou.

Leia também:  Sargento é preso por suspeita de comércio ilegal de armas de fogo
Imagem: Sispmur vandalismo
Porta da frente foi quebrada – Foto: assessoria

Ao lado da porta que ficou toda estilhaçada foram encontradas três pedras, na parte superior da entrada ficou a marca de duas pedras que acertaram o vidro, mas a porta não resistiu a pedra maior e se desfez ao chão.

No local tem sistema de alarme, talvez este seja o motivo dos irresponsáveis não causar maior prejuízo à entidade. A diretoria vai registrar o boletim de ocorrência (B.O) do ocorrido na Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.