Um adolescente, 16 anos, precisou dar entrada no Pronto Atendimento de Rondonópolis, na tarde deste domingo (13), após atirar no próprio órgão genital com um revólver calibre 38. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito estava na garupa de uma motocicleta e ao visualizar a viatura da Polícia Militar (PM), tentou se livrar da arma, no entanto, disparou acidentalmente contra si.

De acordo com a Polícia, a guarnição foi a unidade de saúde após receber a informação que havia no local uma pessoa baleada. Durante conversa com o adolescente, o mesmo informou no início aos policiais que havia sido derrubado de uma motocicleta por dois indivíduos que efetuaram o disparo.

Leia também:  Motorista idoso atravessa preferencial e causa acidente com motoqueiro

Porém para PM, a informação estava em controvérsia, devido ao ferimento ter sido causado por uma perfuração de entrada de cima para baixo. Ao ser indagado novamente, o menor confessou que estava em posse de uma arma, na garupa de uma moto que era conduzida pela jovem T.B.P., 21 anos, pelo bairro Ana Carla 2, quando ao avistar a viatura da PM saíram em alta velocidade, momento em que tentou sacar a arma de sua cintura para se livrar do objeto e acabou atirando acidentalmente contra si.

Na sequência, o adolescente dispensou a arma em uma área de mata próximo a um local, onde segundo o suspeito é um local onde usuários frequentam e que no momento em que jogou pediu a um deles que guardasse o revólver.

Leia também:  Coisa de Filme | Motorista é preso por embriaguez, ameaça e direção perigosa em Rondonópolis

Diante da informação, a Polícia Militar (PM) tentou localizar a arma no local citado, no entanto não obteve êxito. Em seguida, foi até a residência do suspeito e com autorização da irmã do mesmo foi feita uma busca no local, mas a arma também não foi encontrada.

O menor após receber alta foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências juntamente com a condutora da motocicleta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.