Imagem: mãe e recém nascido
Reprodução

Bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 01 de janeiro de 2017 vão receber, gratuitamente, um plano de previdência da Icatu Seguros com R$ 2.017,00 investidos. A ação Bebês da Virada, que ocorre pelo terceiro ano consecutivo e conta com o apoio do Sicredi, traz uma novidade: um dos pais do bebê da virada receberá um seguro de acidentes pessoais com cobertura de morte, invalidez e despesas médicas hospitalares por um ano.

Não é sorteio e não precisa de cadastro prévio. Para participar, a família deverá entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada. E vale destacar: caso um dois pais do bebê da virada já seja cliente da seguradora, a criança receberá o prêmio em dobro, ou seja, R$ 4.034,00.

Leia também:  Horário de verão pode chegar ao fim ainda este ano

“Nosso intuito é dar o pontapé inicial no planejamento financeiro das famílias dos bebês da virada. Além disso, queremos conscientizar a todos sobre a importância de planejar e proteger o futuro. Por isso, na ação desse ano, incluímos o seguro de vida, cujo principal objetivo é dar suporte financeiro a uma família em caso de falecimento do provedor principal até que os dependentes consigam reorganizar a vida. Ele também oferece proteção à própria pessoa, no caso de uma invalidez.

A previdência e o seguro de vida são produtos complementares e fundamentais”, afirma Aura Rebelo, Diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.