Jeferson Vinícius Cardoso Barbosa da Silva é acusado de estupro - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Jeferson Vinícius Cardoso Barbosa da Silva é acusado de estupro – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) onde um menino de 15 anos alega que foi estuprado na região central de Rondonópolis (MT), na noite deste domingo (18). Jeferson Vinicius Cardoso Barbosa da Silva, 23 anos, foi detido acusado pelo crime de estupro seguido de lesão corporal grave.

O adolescente alega que seguia para sua residência, quando foi abordado e arrastado para o mato pelo suspeito. O garoto ainda afirma que Jeferson praticou violência sexual.

A vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde os investigadores iniciaram as diligências até encontrar o conduzido.

Jeferson relatou durante depoimento à PC, que encontrou o garoto no Cais e que foi ele que pediu para que Jeferson aceitasse fazer um programa sexual.  Jeferson então afirmou que cobraria o valor de R$ 50 e o menor teria aceitado. Os dois foram para uma casa abandonada onde aconteceu a relação sexual. Ainda conforme o depoimento, após o programa, a vítima disse que não tinha dinheiro para pagar e passou um celular. Jeferson ainda relatou que ficou combinado do garoto buscar o dinheiro em casa, mas a PC chegou antes.

Leia também:  Em ônibus, Polícia localiza mochila recheada de cocaína

Diante da situação Jeferson foi detido e encaminhado para a 1ª DP.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.