Imagem: Adonias e Paulo José
O secretário Paulo José e o vereador Adonias Fernandes – Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) se reuniu com o secretário Municipal de Habitação, Paulo José, na manhã desta quarta-feira (4) para solicitar que a Secretaria cobre agilidade da Caixa Econômica Federal sobre as obras do Residencial Neuma de Moraes, em Rondonópolis. A construção do Residencial iniciou há cerca de quatro anos e até hoje não foi concluída.

De acordo com o vereador a empresa que estava à frente das obras faliu e por isso foi preciso fazer um novo processo de licitação, mas que agora falta apenas a liberação da Caixa. “Fui fazer uma visita ao novo secretário para pedir o seu apoio na cobrança a Caixa Econômica para resolver essa situação do Neuma de Moraes, porque essas casas são o sonho de centenas de pessoas”, afirmou Adonias.

Leia também:  Sebastião Rezende pede esclarecimentos à Energisa sobre a qualidade dos serviços prestados

O parlamentar explicou que tanto ele quanto o secretário já entraram em contato com a Caixa e que esse mês terá uma resposta e que espera que a partir de fevereiro as obras sejam retomadas. “Precisamos trabalhar em parceria para que as coisas sejam agilizadas e concluídas o quanto antes”, completou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.