Imagem: faca usada tentativa de homicidio
Faca utilizada no crime – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar foi acionada neste Domingo (27) por mais uma tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis. A vítima relatou que estava com seu esposo em uma residência localizada na Rodovia do Peixe, quando houve um desentendimento e o suspeito pegou uma faca e tentou atingi-la.

Em defesa a vítima levantou o braço para se proteger e foi atingida, ocasionando uma lesão grave, que segundo a mesma perdeu o movimento da mão em decorrência da agressão.

A Vítima permanece no Hospital Regional aguardando cirurgia reparadora e o suspeito após agressão fez diversas ameaças de morte, caso acionasse a polícia, na sequência fugiu do local em um veículo Renault Megane de cor cinza. A vítima ainda relatou que Lindomar de Souza Neves, 42 anos, tem um histórico de violência e que ele já havia sido preso antes.

Leia também:  Primavera do Leste | Incêndio destrói residência no Padre Onesto Costa

A equipe realizou rondas no endereço do suspeito, porém ele não foi localizado. Diante da situação a guarnição fez o registro do Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Nova versão

A Vítima procurou a reportagem do Agora MT para uma nova versão a respeito do caso. Em relato ela afirmou que ambos estavam bebendo e de repente discutiram, na hora da raiva ela deu um soco na porta. “Ele queria me levar para o Hospital Regional e eu não quis ir com ele porque sou orgulhosa, ele me deu o dinheiro do táxi e então eu fui. Eu conversei com o policial, mas eu estava dopada”. Discorreu.

Leia também:  Casal é preso e menor apreendido após troca de tiros com PM de Guiratinga

Segundo a vítima ela passou por cirurgia, para recuperar os movimentos da mão, mas não teve sucesso. “Eu já cheguei no hospital sem os movimentos e após a cirurgia eu continuo sem conseguir mexer os dedos.”

A vítima que chegou acompanhada de um amigo, disse que iria novamente na 1ª Delegacia de Polícia para registrar um novo Boletim de Ocorrência. “Ele não fez isso, ele não tem nada a ver com essa história, todo casal briga, não somos diferentes de ninguém”. Finalizou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.