A população de Rondonópolis vai contar com todos os serviços considerados essenciais durante o Carnaval. Mesmo com decreto n° 8.159 divulgando a paralisação das repartições públicas municipais nos dias de ponto facultativo (segunda 27 e na terça-feira 28), equipes de plantão serão disponibilizadas para atender a população. A normalidade dos serviços acontecerá na quarta-feira (01) após o meio-dia.

A recomendação do prefeito é que as Pastas mantenham equipes de plantão durante o período de festa, com a missão de garantir atendimento de urgência e emergência em saúde, abastecimento de água e manutenção do sistema de esgoto, serviços de limpeza e iluminação pública, fiscalização de trânsito e socorro à população em casos de desequilíbrio climático.

Na saúde, estarão funcionando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Pronto Atendimento Infantil.  A Defesa Civil estará em plantão 24h e pode ser solicitada pelo telefone 99201-4345. Nestes dias haverá um monitoramento do rio, porém a previsão, o nível das chuvas não é alarmante.

Leia também:  Casario recebe o evento gospel Bendize no sábado (12)

A Coder terá uma equipe de 53 pessoas envolvidas no Carnaval, e o atendimento à população acontecerá em casos de urgência. O Sanear também terá equipes de plantão que poderá ser solicitada pelo telefone 0800-647-2442.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.