Imagem: sejudh concurso
Foto: Reprodução

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso alerta os candidatos que farão o concurso para formação de cadastro reserva do Sistema Penitenciário estadual para algumas regras. As provas objetivas e dissertativas, para todos os cargos, serão aplicadas no domingo, 12 de fevereiro, em diversos polos do estado (Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Juína, Água Boa, Barra do Garças e Tangará da Serra).

O concurso é para os cargos de profissional de nível superior do sistema penitenciário em diversos perfis e agente penitenciário masculino e feminino. O concurso é organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e todas as informações devem ser buscadas pelo site http://www.ibade.org.br

1 – A abertura dos portões será às 7h30 e fechamento às 8h30 no turno da manhã, obedecendo ao horário de Mato Grosso.

Leia também:  Governo lança licitação para pavimentação da MT-130 em Paranatinga

2 – Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova onde constam data, horário e local de realização das Provas, disponível no site http://www.ibade.org.br

3 – As provas objetivas para todos os cargos terão a duração de 4h. Para os cargos com Prova Dissertativa, o tempo total de realização será de 4h30.

4. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

5. O candidato deverá também, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente. Não será permitido outro tipo de caneta ou material.

Leia também:  Homologada licitação para Ganha Tempo em Rondonópolis

6. Após entrar em sala ou local de provas, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, smartphones, tablets, pendrive, câmera fotográfica, gravadores, notebook e similares.

7 – O candidato também não poderá fazer uso de relógio de qualquer forma, material ou especificação, óculos escuros ou acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.

7. A empresa organizadora do concurso não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

Leia também:  Aumentam boletins de ocorrência motivados por homofobia em Mato Grosso

8. Não será permitida a permanência de candidatos que já tenham terminado as provas no local de realização das mesmas. Ao terminarem, os candidatos deverão se retirar imediatamente do local, não sendo possível nem mesmo a utilização dos banheiros e bebedouros nos prédios.

9 – O candidato deve estar ciente das informações sobre o concurso contidas nos itens 9,10 e 11 do Edital Nº01/2016/SEJUDH/25 DE NOVEMBRO DE 2016 –

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.