Ruas esburacadas no Distrito Industrial de Rondonópolis 01 - Foto: Varlei Cordova - AgoraMT
Ruas esburacadas no Distrito Industrial de Rondonópolis 01 – Foto: Varlei Cordova – AgoraMT

Motoristas e moradores de Rondonópolis reclamam que diversas ruas da cidade estão com buracos e que até precisam trafegar na contramão e subir na calçada para desviar deles. Na avenida Maria de Oliveira, no bairro Distrito Industrial, por exemplo, os buracos não estão sinalizados com cones. Os moradores afirmaram que está intransitável.

A equipe de reportagem da AGORA MT percorreu as ruas e constatou que a situação se repete. Além disso, constatou que quem desce pela rua faz o trajeto normal, porém quem precisa subir é “obrigado” a seguir na contramão.

Essa não é a 1ª vez que nossa equipe de reportagem esteve no local para averiguar o fato. Devido muitas solicitações de moradores retornamos ao local.

Leia também:  Projeto “O Rio é Nosso” reuniu mais de 1,6 mil voluntários para limpeza do Ribeirão Arareau
Entrada no distrito industrial de Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova - AgoraMT
Entrada no Distrito Industrial de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova – AgoraMT

RESPOSTA CODER

A assessoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) afirmou que iria mandar uma equipe da Companhia até o local para solucionar o problema.

“Amanhã enviarei o Engenheiro Técnico para fazer um levantamento da área. Após cessar as chuvas poderemos trabalhar com mais qualidade. A região tem muita enxurrada e é preciso fazer uma nova canalização para captação de água com a manilha, se fizer agora é dinheiro jogado fora, já temos um projeto pronto para ser executado”, explica José Severino da Silva Neto, Diretor Presidente da (Coder).

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.