O presidente estadual do PTB, Francisco Belo Galindo Filho, estará se afastando do Partido e por escolha da nacional, na noite de ontem (08), assume o advogado Alex Vieira Passos.

De acordo com a direção de Mato Grosso, o PTB tem hoje, 80 diretórios provisórios, 70 vereadores eleitos, três vice-prefeitos, entre eles o vice-prefeito da capital e Rondonópolis.

Vieira Passos, afirma que pretende se dedicar ao máximo as próximas eleições, onde o Partido Trabalhista Brasileiro participará com chapa majoritária. “Agora é o momento de nos dedicarmos exclusivamente ao Partido e trabalhar diuturnamente no projeto de estruturação para as próximas eleições e continuará ouvindo as bases” pontuou.

Passos também destaca o trabalho feito pela direção até o momento, a qual faz parte. “Sempre trabalhamos de forma mais democrática possível, aglutinamos forças importantes, agora vamos buscar apoio para um melhor projeto para Mato Grosso”, finalizou.

Leia também:  Vereador Thiago Silva comemora aprovação de área para construção da Unemat

O presidente do PTB, Francisco Belo Galindo Junior se licencia interinamente, mas sem uma data estipulada para o retorno.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.