Imagem: estelionatário
Imagem do suspeito de estelionato – Foto: Câmera de Segurança

Um estelionatário aplicou um golpe em um morador do bairro Morada do Paraty, em Rondonópolis, nesta sexta-feira (7). Após ter vendido um jet ski e o dinheiro aparecer na sua conta bancária, o morador entregou o veículo, mas a tarde descobriu que os R$ 8 mil simplesmente haviam desaparecidos de sua conta.

Em entrevista ao site AGORA MT, o morador contou que tudo parecia normal, a negociação foi feita por meio do WhatsApp, houve o interesse por parte do comprador, ele fez uma transferência on line para a conta do morador que confirmou que o dinheiro estava em sua conta.

Imagem: Jet Ski estelionato
O Jet Ski que foi levado – Foto: Câmera de Segurança

O suposto comprador então foi até a casa do morador, carregou o Jet Ski e foi embora. A tarde, o morador foi ver sua conta bancária e descobriu que o ‘dinheiro depositado’ havia sido estornado. Após o ocorrido, a vítima tentou entrar em contato por várias vezes pelo telefone e pelo aplicativo para falar com o suposto comprador, mas não teve sucesso em nenhuma das tentativas.

Leia também:  PM reage a assalto e atira contra suspeitos; um é preso
Imagem: placa 2
Veículo usado pelo suspeito – Foto: Câmeras de Segurança

O morador conta que o nome dado e os números dos documentos eram todos falsos. A câmera de segurança da casa do morador flagrou o momento em que o estelionatário foi buscar o Jet Ski. A placa do veículo é JYO 7005, se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia através do 190.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia no Boletim de Ocorrência sob o nº 2017.226947 e está sendo investigado. Confira as imagens do acusado de estelionato:

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.