Carolainy Thais Soares Costa foi detida em flagrante - Foto: Reprodução/Record TV
Carolainy Thais Soares Costa foi detida em flagrante – Foto: Reprodução/Record TV

Uma mãe foi presa suspeita de espancar o filho por volta das 19h desta segunda-feira (31), na rua Vicenzo Danti, no Parque Regina, região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Carolainy Thais Soares Costa foi detida após os vizinhos ouvirem uma discussão entre ela e seu marido Pedro Pereira Penha, por conta dos hematomas no filho do casal de três anos e meio.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar em frente à residência, inúmeros vizinhos estavam revoltados com as agressões.

Carolainy foi levada a delegacia e em depoimento contou que dava, apenas, alguns corretivos no filho - Foto: Reprodução/Record TV
Carolainy disse que apenas corrigia o filho – Foto: Reprodução/Record TV

Carolainy foi levada a delegacia e em depoimento contou que dava, apenas, alguns corretivos no filho, mas pela gravidade dos ferimentos o delegado decidiu prendê-la em flagrante por tortura.

Leia também:  Apenas 1% dos brasileiros com deficiência está no mercado de trabalho

O menino foi levado ao hospital do Campo Limpo, onde segue internado com o quadro de múltiplas escoriações, uma costela quebrada, braços fraturados, unha arrancada e queimaduras, porém a criança não corre risco de morte.

O Conselho Tutelar foi acionado, e eles irão analisar se a criança tem condições de viver com o pai, caso o contrário o menino será levado para um abrigo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.