Imagem: Detran capacita servidores de Ciretrans em gestão de Protocolo
Reprodução: Detran MT

O Departamento Estadual de Trânsito capacita servidores do interior do Estado para alinhar a tramitação de documentos via protocolo. Durante esta semana (07 a 11), uma equipe do Protocolo Geral do Detran orientou servidores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Juara, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Sapezal e Campo Novo do Parecis sobre gestão de protocolo.

O gerente de Protocolo, Yan Tayllor Camargo Motta, explica que os servidores serão orientados sobre confecção e montagem de processos, tramitação no sistema de protocolo, ferramentas de protocolo, controle de malote, forma de envio e frequência de malote, além de orientar sobre o uso correto dos documentos oficiais.

O chefe da Ciretran de Juara, Luiz Araújo, disse que a capacitação deu mais segurança aos servidores na tramitação dos processos e permitiu a aproximação dos servidores locais com os profissionais da capital.

Leia também:  Alto Araguaia | Exportação cai 11% no mês de julho

A capacitação tem a finalidade de destravar e dar celeridade aos processos tramitados entre a sede e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), as Agências Vips, bem como ao público externo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.