O vereador Sidnei Fernandes (PDT) fez algumas indicações à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat para que fosse feita a sinalização horizontal das escolas do município, tanto as públicas, quanto às privadas. Essa semana o pedido do legislador foi atendido pelo secretário da pasta, Rodrigo Metelo, que autorizou o início da sinalização na escola municipal Gildásia de Souza Pirozzi e outras devem receber a melhoria.

“É preciso garantir segurança para nossas crianças, elas são prioridade. A faixa de pedestre oferece isso e também faz com que os motoristas fiquem mais atentos e, com isso, evita transtornos. O ponta pé inicial foi dado e em breve outras unidades vão receber o benefício”, explicou o vereador.

Leia também:  Lideranças comunitárias participam de qualificação em Rondonópolis

Ele disse ainda que nesta semana o secretário se comprometeu em fazer a sinalização em outras escolas, como da escola estadual Odorico Leocádio da Costa, escola Tancredo Neves, escola Primeiro de Maio, bem como em Umei’s e Emei’s. “Agradeço ao secretário por nos atender e proporcionar este benefício para nossas crianças”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.