Imagem: Os fugitivos foram localizados na manhã de hoje
Claudinei Lopes delegado – Foto; Ronaldo Teixeira/AGORAMT – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) recapturou mais seis fugitivos da Mata Grande na manhã desta terça-feira (14), em uma residência, no Jardim Lourdes, em Rondonópolis (MT). Até o momento 16 fugitivos foram capturados. O dono da casa que deu apoio para os indivíduos também foi detido. Ele foi identificado como Rafael Duarte da Silva.

Imagem: 2017 11 14 PHOTO 00000009
Os indivíduos estavam em uma casa – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORAMT

Os fugitivos foram identificados como Junior Ronei Lemos, José Antônio da Silva, Carlos Cezar Figueiredo, Max Willian de Araújo Silva, José Carlos Coelho Rodrigues e Ítalo Fernando de Moraes.

Imagem: Claudinei Lopes delegado
Claudinei Lopes delegado – Foto; Ronaldo Teixeira/AGORAMT

De acordo com o delegado regional Claudinei Lopes, a prisão ocorreu após denúncia e investigação com apoio das equipes especiais.” Temos que ressaltar o apoio das equipes especializadas de Cuiabá, do sistema prisional através da direção da Mata Grande que está conosco e conseguimos com êxito hoje, tinha drogas, maconha, rádios de comunicação e um simulacro juntamente com essa prisão, temos um número de 16 em quase quatro dias de trabalho,. Bom essa são as forças de segurança dando uma resposta para a sociedade, aponta.

Leia também:  Mulheres são detidas furtando material escolar de loja

As equipes de apoio são Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Grupo de Operações Especiais (GOE), Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos (Derf) e Polícia Militar.

FUGA MATA GRANDE 

Detentos da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis conseguiram fugir após uma explosão do muro na madrugada de sexta-feira (10). A Polícia divulgou que 27 homens  escaparam. O buraco na parede tem aproximadamente 4 metros de diâmetro, até o momento 16 fugitivos foram recapturados pelas equipes de segurança da cidade e de Cuiabá.

LEIA TAMBÉM

“Fato Gravíssimo” diz Secretário de Justiça sobre fuga em massa na Mata Grande

Denúncia leva a captura de dois reeducandos e mulher é presa pela Força Tática por dar apoio na fuga 

Leia também:  Traficante de MT é preso com mais de 200 KG de cocaína na fronteira com Paraguai

Mais três fugitivos são presos e sobe para 10 o número de recapturados em Rondonópolis

Chacina em Rondonópolis pode ter ligação com fuga de presidiários da Mata Grande

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.