Imagem: Arma revolver
Imagem ilustrativa / Reprodução

Um casal de idosos ficou trancado dentro do banheiro, depois de ter sua residência invadida e roubada por três criminosos na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. O veículo modelo Chevrolet Corsa cinza também foi levado com diversos pertences das vítimas.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.300186, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) com a informação de que um roubo a residência tinha acabado de acontecer.

No local, umas das vítimas de 79 anos relata que quando foi abrir o portão de sua residência para sair com o veículo, acabou sendo abordada por três indivíduos que tinham pulado o muro da casa e anunciaram o roubo. Segundo o idoso, os criminosos usaram um revólver e uma faca para ameaçar e conseguir realizar o crime.

Leia também:  Jaciara | Max tem bens bloqueados por improbidade e pode ficar inelegível

O casal foi obrigado a entrar no banheiro, onde ficaram trancados até o fim do roubo. Os suspeitos colocaram diversos objetos e eletrodomésticos dentro do veículo da vítima e fugiram em seguida.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.