Imagem: veiculo recuperado br 163
O veículo foi recuperado durante abordagem de rotina na BR-163 | Foto: Reprodução/PRF MT

Um motorista de 22 anos, acabou detido e uma picape Volkswagen Saveiro branca recuperada neste domingo (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem realizada no KM 33 na BR-163 próximo a Itiquira.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2317721180916180000, os policiais realizavam uma abordagem de rotina no trecho e durante entrevista, o condutor apresentou documento do veículo sem sinais de adulteração. Mas, decidiram verificar se os números de identificação do veículo eram iguais ao que constam no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo motorista.

Durante consulta no sistema, foi encontrado uma queixa de roubo do veículo no dia 11/04/2014 na cidade de São José dos Campos, São Paulo. Em depoimento o motorista alegou que estava viajando de Dourados-MS até Cuiabá-MT a trabalho e que a picape está em nome de outra pessoa, que também seguia viagem, mas em outro veículo. Ele relatou que antes de viajar, não foi lhe repassado nenhuma informação de irregularidade sobre a picape.

Leia também:  Bandidos furtam motocicleta estacionada em frente à casa da vítima

Diante das informações, o motorista foi autuado por adulteração de sinal identificador e receptação de veículo. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.