- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Deputado estadual eleito Thiago Silva – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O vereador Thiago Silva (MDB), foi um dos quatro candidatos de Rondonópolis a se eleger a deputado estadual na eleição deste domingo (07).  Na Câmara Municipal de Rondonópolis, em 20 anos, ele é o primeiro vereador a se eleger como deputado estadual.

O último vereador da cidade a se eleger como deputado estadual foi o atual prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) em 1998. Thiago Silva teve 19.339 votos, destes 15.157 em Rondonópolis.

O parlamentar afirmou que já tem algumas ideias que pretende pôr em prática, uma delas focada na Educação, que é efetivar um campus da Unemat em Rondonópolis, que tem sido uma bandeira do político desde que começou sua carreira política. Thiago também salientou a importância de mais investimentos na área da saúde “ Temos visto um abandono total do governador para com a saúde na nossa cidade e nas regiões vizinhas que procuram Rondonópolis para serem atendidos. Os médicos do Hospital Regional estão ameaçando entrar em greve, e isso é um reflexo desse abandono” afirmou o parlamentar.

Leia também:  Criminosos invadem agência bancária, quebram vidraça e colocam fogo

Thiago afirmou também que pretende lutar pela Segurança e por melhorias para o profissional da segurança “ Precisamos dar condições para os profissionais da Segurança e trazê-los cada vez mais para dentro das comunidades” pontuou.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.