Imagem: pm roo
Objetos encontrados com os suspeitos durante a abordagem policial | Foto: Reprodução/PM-MT

Dois homens acabaram detidos por embriagues e porte ilegal na madrugada deste sábado (13), depois de fugir de uma abordagem policial na Avenida Cuiabá, no Centro de Rondonópolis. No veículo foram encontrados uma lata de bebida alcoólica e embaixo do tapete do motorista, uma faca estilo peixeira e uma arma de fogo adaptada para calibre ponto 22. O veículo por estar em situação irregular, acabou encaminhado ao Pátio Rondon.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.319976, a Polícia Militar (PM) recebeu informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), relatando que dois indivíduos tinham efetuado disparo de arma de fogo contra uma pessoa na Avenida Presidente Médici.

Leia também:  Quadrilha invade igreja de Rondonópolis e rouba caminhonetes de fieis

A guarnição se deslocou até o referido endereço e durante o trajeto encontrou um veículo andando na contramão da Avenida Cuiabá e passou a acompanhar a situação.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e durante o procedimento, um dos homens demonstrou nervosismo e inquietação, sendo localizado embaixo do tapete do motorista uma pistola adaptada para calibre .22 e uma faca estilo peixeira. Um dos homens acabou assumindo que os objetos eram de seu pertence e que ele não possui autorização de porte de arma.

O outro indivíduo aparentava sinais de embriagues como: olhos avermelhados, fala alterada, falta de coordenação motora e equilíbrio. Ele relatou ter ingerido bebida alcoólica e recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e o veículo encaminhado ao Pátio Rondon.

Leia também:  Produtor de abacaxi em Minas Gerais vê oportunidade de expansão do mercado em Rondonópolis

Vale ressaltar que na 1ªDP, os suspeitos não foram reconhecidos como autores dos disparos efetuados na Avenida Presidente Médici.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.