Imagem: acidente rotatoria ufmt cuiaba
A motorista não resistiu aos ferimentos e morreu | Foto: Reprodução/Você Repórter

Uma motorista identificada como, Melina Laura Candido, 34 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (01), depois de se envolver em um grave acidente na rotatória próximo à entrada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na região da Vila do Ipase, em Cuiabá. A mulher ficou entre as ferragens do veículo modelo Volkswagen Gol preto em que ela estava e um ônibus de transporte coletivo da empresa Pantanal Transportes. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no veículo Gol estavam mais dois passageiros que não se feriram.

Leia também:  Mulher é detida por tráfico, desobediência e corrupção de menor em Jaciara

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrências (BO), os vestígios no local apontaram que veículo trafegava na pista de acesso da Universidade Federal de Mato Grosso, sentido Shopping Três Américas, quando cruzou a frente do ônibus que saia da unidade de ensino. A motorista do gol não teria respeitado a sinalização para dar preferência aos veículos que saem da área interna do campus e aconteceu o grave acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para retirar a motorista que presa entre as ferragens do seu veículo. A motorista foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por uma equipe Samu, mas, não resistiu e morreu.

Leia também:  Polícia Civil indicia 51 pessoas por organização criminosa e corrupção em esquema de “compra” de CNHs

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.