A mulher de 29 anos que foi esfaqueada, neste domingo (18), em uma residência, no Jardim Santa Maria, segue internada em estado grave no Hospital Regional, em Rondonópolis (MT). Ela foi amarrada e teve o pescoço cortado e o principal suspeito é o esposo da vítima identificado como Hugleice da Silva de 35 anos que está foragido. Ele fugiu em um carro Palio de cor prata. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Conforme informações da assessoria do Hospital, a vítima encontra-se em estado clínico estável – o que indica que a paciente não obteve evolução – a região atingida é delicada, e a paciente aguarda avaliação médica para próximas condutas.

No dia do crime, após agredir a mulher, o suspeito fugiu do local com o veículo. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a mulher até o Hospital Regional.

Ainda conforme informações, o suspeito já havia ligado para familiares da vítima fazendo ameaças.

Hugleice  já havia sido preso acusado de prática de aborto e ocultação de cadáver de sua cunhada, a estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos. O caso aconteceu em 2011.