Disparo de arma de fogo - Foto/ Arquivo AGORA MT
Foto: Ilustração

Seis homens trocaram tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e acabaram presos na noite dessa quinta-feira (10), ao roubarem uma transportadora localizada no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. Três suspeitos acabaram baleados e foram encaminhados para o Pronto Socorro da Capital.

De acordo com informações da Polícia, pelo menos 10 pessoas tentaram assaltar a empresa.

A equipe da Rotam recebeu uma informação de que um veículo modelo Renault Logan estava carregado com objetos roubados e ao chegarem, os militares se depararam com os bandidos fugindo em um veículo.

Os suspeitos chegaram a apontar armas para a Rotam, que atirou contra os assaltantes na intenção de parar os criminosos, mas eles seguiram com a fuga até serem detidos, com o bando foram apreendidas duas armas calibre 38 e um fuzil falso.

Segundo informações repassadas, os ladrões tinham como objetivo levar um caminhão carregado com agrotóxicos e vacinas de animais.

A Polícia acredita que o roubo foi encomendado e a carga já tinha comprador, todo o material pela quadrilha foi recuperado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.