Madonna resolveu começar o ano de 2019 surpreendendo seus fãs. A cantora esteve no icônico Stonewall Inn, bar que foi palco do nascimento do movimento LGBTQ, ao lado de seu filho, David Banda, para fazer um discurso e um mini-show de duas músicas.

Comemorando 50 anos das manifestações de 1969 em Stonewall, Madonna, que é embaixadora do movimento, cantou “Like A Prayer” e fez um cover de Elvis Presley com “Can’t Help Falling In Love”.

Antes disso, porém, a Rainha do Pop caprichou no discurso. “Estou aqui orgulhosa, no lugar onde tudo começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um novo ano, para celebrar 50 anos de revolução”, disse.

Leia também:  Novos Talentos | “Desde o ventre, Deus já tinha um propósito para mim”

Ela aproveitou para expressar seu desejo de paz:”Se nós tirássemos um tempo para conhecer uns aos outros, descobriríamos que todos sangramos da mesma cor e precisamos amar e ser amados. Vamos lembrar quem e pelo que estamos lutando – nós mesmos, uns aos outros (…). Vamos refletir por um minuto em como podemos trazer mais amo e paz para 2019, como podemos trazer atos de gentileza. Talvez possamos encontrar uma forma de deixar a luz entrar. Vocês estão prontos para isso?”

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.