Imagem: abuso vítima
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 21 anos, procurou à Polícia Militar (PM) relatando ter sido drogada, agredida e abusada sexualmente por três homens na noite de terça-feira (01), em uma residência no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande. A vítima disse ainda, que os suspeitos filmaram o abuso. Um dos indivíduos acabou detido e os outros dois são procurados pela Polícia.

A vítima contou a PM que foi convidada por um dos suspeitos para consumir bebida alcoólica na casa dele. Ao chegar no local, ela observou que havia mais dois homens e que nesta ocasião, os suspeitos teriam a coagido a fazer uso de drogas e logo após a jovem foi agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo. A jovem ainda relata que um dos criminosos a teria estuprado.

Leia também:  Jovem confessa que matou transexual após ter sido enganado

O trio dizia que ela estaria pagando por algo feito pelo seu companheiro. A vítima ainda relatou que o dono da casa a ameaçou de morte, a mantendo em cárcere privado e nua, mas ela vítima conseguiu pular o muro da residência.

O dono da residência foi preso e encaminhado até a à Central de Flagrantes, em depoimento ele alegou não conhecer os dois suspeitos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.