Gerson Silva Soares suspeito de tráfico e receptação preso por investigadores da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Gerson Silva Soares suspeito de tráfico e receptação preso por investigadores da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Gerson Silva Soares, 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), por suspeita de receptação e tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus I em Rondonópolis (MT).

Segundo relatos do Boletim de Ocorrências (BO), Gerson foi preso após denúncia anônima de que ele estava traficando drogas e como forma de pagamento estava aceitando produtos roubados que usuários entregavam como forma de pagamento pela droga.

Os policiais da Derf começaram uma campana próximo à casa do suspeito e avistou alguns produtos roubados no quintal do indivíduo que ao ser abordado pelos policiais dentro da residência estava embalando uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Quando os policiais se identificaram o suspeito jogou o produto que estava embalando em cima dos policiais e os atacou com uma faca que estava com ele.

Produtos roubados recuperados por policiais da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Produtos roubados recuperados por policiais da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Os policiais imobilizaram Gerson que ao ser entrevistado pela equipe da Derf disse que havia alugado a casa há poucos dias e que os vários objetos que estavam dentro e fora da casa ele tinha comprado de outra pessoa que ele não soube dizer o nome.

Os objetos e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia para devidas providências. Gerson foi autuado por Receptação, Tráfico de Drogas e Resistência à prisão. Todas essas informações constam no BO de número 2019.496.99.  

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.