Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, dia indigesto ontem (13), difícil, infelizmente a nação está de luto, e o que aconteceu em São Paulo não pode ser ignorado.

Aqui nós falamos do Direito do dia a dia, o Direito que realmente mexe com a sua vida, aquele que faz parte da sua vida de maneira que você facilmente percebe.

No Brasil nós temos a lei 10.826 de 2003 que desarmou a população, o presidente Lula que tem viés socialista acreditava que o único que pode cometer violência é o Estado, e como o estado obedece a lei (normalmente), é dele que precisamos para nos proteger.

O socialismo trazido pelo PT também é muito eficiente em propaganda, com milhões e milhões em gastos, o brasileiro que é um povo pacífico e pouco atuante, aceitou a ideia que um mundo onde só o governo tivesse armas seria melhor e seguro.

Como advogado lido com todo tipo de gente e uma vez estava comendo um lanche com um dos maiores assassinos da história de Rondonópolis, quando de repente entram policiais fortemente armados para fazer o lanche deles também, pensei : Pronto vou morrer aqui, esse cara esta armado, a Polícia está armada, vão atirar um no outro e o coitado do advogado vai morrer.

O assassino ficou muito tranquilo, sugeri a ele que escondesse a arma no banheiro, ele friamente me olhou e me disse algo que me abriu os olhos: quase não existem armas no Brasil, só nós e a polícia temos.

O que ele quis dizer é: que policiais com fome não saem procurando armas por ai, porque cidadãos comendo costumam estar desarmados, mas a parte que talvez você meu leitor querido não tenha entendido, é a seguinte, só policiais e bandidos tem armas, cidadãos de bem não.

O principal objetivo da lei do desarmamento nunca foi desarmar o bandido, porque esse não entrega sua arma nunca, o objetivo da lei é desarmar a população para que ela nunca se volte contra o governo, que como líder máximo “sabe” o que é melhor para a população.

Então a situação é a seguinte, desarmamos a população e hoje morrem mais pessoas por armas de fogo no Brasil do que na guerra da Síria.

É isso mesmo você que é desarmamentista tem mais chance de morrer baleado no Brasil, do que se estivesse em um país em guerra, sempre que desarmamos a população uma parte dela permanece armada, o governo e o bandido.

Como o governo não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, o bandido sai para fazer suas vítimas com uma tranquilidade incrível, porque as chances de a vítima estar armada é pouquíssima.

Quando você está armado, você mata ou morre, quando você estar desarmado você só morre.

Entre os desarmamentistas tem três tipos de pessoas, o ingênuo, o bandido e o malicioso governamental.

Sobre o caso do massacre na escola em São Paulo o armamento da população poderia ter ajudado?

Primeiro temos que pensar o seguinte, quando alguém como esses dois vão atacar, normalmente em 97% dos casos agem onde eles sabem que não tem armas, escolas, shoppings etc.

Então nesse caso concreto mesmo que a população estivesse armada, áreas livres de armas como costumam ser as escolas continuam atraindo doidos para matar as pessoas lá, porque sabem que é um lugar que não tem armas, que lugar melhor para um lobo do que um cercado de ovelhas?

Imagem: Escola Suzano
Foto: reprodução

Professores armados teriam evitado o massacre?

Com certeza, uma escola com professores treinados e com porte de arma para atuar dentro do colégio, inibe e neutraliza dois magrelos e destreinados, mas armar os professores é difícil no Brasil, porque o treinamento sindical é socialista, e o socialismos acredita que só os governos podem ter armas, mesmo para salvar crianças, a maioria dos sindicatos de professores tende a achar a ideia um absurdo.

Policias dentro das escolas teriam evitado o massacre?

Aposto minha mão direita que vagabundo não folga quanto tem policiais armados dentro de qualquer lugar, e esses moleques poderiam até tentar, mas seriam rapidamente abatidos.

Uma solução definitiva para as escolas é fazer a gestão compartilhada com a Polícia Militar, tenho experiência, é muito difícil vagabundo fazer maldade onde sabe que a Polícia vai estar lá, sou crítico da PM e normalmente apenas o oficialato me entende, mas ninguém duvida que o treinamento de soldado faz a diferença contra vagabundos.

Um soldado treinado vale por dez vagabundos, aprende frieza no combate e a pensar em si mesmo como invencível, faz muita besteira por causa disso, mas acerta muito.

Vocês já sabem agora o que acontece quando pessoas são desarmadas por leis cheias de boas intenções, os bandidos continuam armados e os governos tendem a ficar mais mal.

Apoiem e cobrem a gestão compartilhada de escolas com militares, sejam bombeiros ou policiais militares e verão que em escolas administradas e protegidas por eles, vagabundo não matará mais crianças, contamos com vocês.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.