Imagem: Jezabel
Foto: reprodução Tv Record 

Elias mantém o olhar firme em Acabe. Jezabel tem um olhar de surpresa, impressionada com a ousadia de Elias. Eliseu, Micaías e Dov parados na entrada da sala do trono. Elias pede para Acabe parar com a idolatria antes que algo ruim aconteça a Samaria. Jezabel pede que Hannibal pegue mais informações sobre Elias. Hannibal vai até Elias e diz que a princesa quer conhecê-lo melhor. Elias diz que vai embora. Começa luta entre Barzilai e Hannibal. Elias quebra todas as estátuas de barro que estão na loja de Phineas.

Dido conta à Jezabel que Queila não está se sentindo bem e ela fica preocupada. Acabe pede que a esposa de um profeta ajude a curar Queila. Jezabel agradece a intenção de Acabe. Jezabel pede que Getúlia, Batnoam e Dido seduzam homens israelitas influentes, importantes e que tragam informações sobre os israelitas. Obadias diz a Elias que seu assistente ouviu uma conversa entre o rei Etbaal e uma serva fenícia chamada Getúlia e Etbaal pagou a mulher pelo “serviço” de matar o rei Onri.

Elias vai tirar satisfação com o rei Acabe sobre o que ficou sabendo. Acabe desmente e diz que não sabe de nada. Em seguida, Acabe pede que chamem Getúlia para saber da verdade. Ela desmente e o rei diz que estará de olhos e ouvidos bem abertos para tudo o que acontecer no palácio. Jezabel seduz Hannibal. Ela recusa o convite de Acabe para o jantar. Jezabel se deita com Hannibal. Acabe vai até o quarto de Jezabel saber se ela está indisposta por não aceitar o convite.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.