04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Vendedor de espetinho é encontrado morto na própria casa em Rondonópolis
    INVESTIGAÇÃO

    Vendedor de espetinho é encontrado morto na própria casa em Rondonópolis

    Polícia acredita que a vendedor tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte

    O vendedor de espetinho, Nelson Ferreira de 48 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã deste domingo (19), no Bairro Jardim das Oliveiras, em Rondonópolis (MT).

    De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima era acostumada a frequentar as missas nas manhãs de domingo. Porém, vizinhos perceberam que não houve movimentação na casa e chamaram um investigador que também é vizinho da vítima.

    O policial pulou o moro e encontrou o corpo da vítima dentro da residência.  Logo depois, acionou a equipe da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Politec – Pericia Oficial e Identificação Técnica.

    Ainda de acordo com as informações a residência era alugada pela vítima há mais de 10 anos. Nelson era considerado um homem tranquilo e morava sozinho.

    Apesar de não haver marcas de tiro ou faca pelo corpo da vítima, a Polícia acredita que ela tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, e provavelmente pode ter sido morta por asfixia mecânica. Um laudo da Politec vai apontar as causas da morte.

    Na manhã desta segunda-feira (20), equipes da Derf – Delegacia Especializada de Roubos e furtos esteve nas proximidades da residência colhendo mais informações sobre a vítima.