Para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional, o  painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT)  oferece nesta  semana um total de 1.256 vagas, distribuídas em 28 municípios.

Somente na Capital são 44 oportunidades, sendo (15) vagas para vendedor em domicílio; (5) para auxiliar de limpeza; (2) mecânico de manutenção de máquina industrial; (1) ajudante de serralheiro. Para pessoas com deficiência física (PDC) somam (2) vagas;  (1) para auxiliar de limpeza e (01) para promotor de vendas.

Já em Lucas do Rio Verde, são disponibilizadas 205 vagas. Há oportunidades (50) para  apanhador na cultura; (35) para operador de processo de produção; (20) para operador de máquinas fixas em geral; (17) para ajudador de cozinha e apenas  (13) para soldador.

No município de Sapezal, são ofertadas 177 vagas, sendo (40) para operador de máquina agrícola; (30) para operador de empilhadeira; (15) para motorista de caminhão; (10) para auxiliar de agricultura e apenas (6) vagas para carregador de armazém.

Em Diamantino, o Sine disponibiliza um total de 144 vagas. São (100) empregos para auxiliar de produção; (32) para operador de máquinas agrícolas; (8) para  oficial de serviços gerais de manutenção de edificações; (2) auxiliar administrativo e apenas (1)  para controlador de dosadores de ração.  Outras vagas em mais municípios de Mato Grosso, o trabalhador  encontra no painel de vagas disponível  em anexo abaixo.

Confira as vagas de emprego para os municípios de MT.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.